IMA - Ensinando a crescer

Notícias

23/08/2016

Aprovada em Medicina afirma que esse foi apenas o primeiro degrau para alcançar grandes conquistas

Ver mais fotos
Aluna do Instituto Maria Auxiliadora (IMA), desde o 1º ano do Ensino Fundamental 1, Julia Simones mostrou que determinação e foco são essenciais para se ter um bom desempenho no vestibular. Aprovada em Medicina na Universidade Regional de Blumenau (FURB), a formada é um dos exemplos das aprovações que os ex-alunos da escola têm obtido no curso.

De acordo com Julia, o vestibular foi uma etapa concluída, um degrau a menos na escada da vida, mas não uma conquista. Pois acredita que para passar no vestibular basta uma boa explicação e várias horas diárias dedicadas ao estudo e isso, qualquer pessoa com determinação e foco consegue, mas para conquistar algo, há mais pré-requisitos a serem atingidos.

A formada ainda afirma, que conquistas são feitas por futuros excelentes profissionais que passaram no vestibular, sem deixar de aprender e trazer para a sua vida os valores éticos e morais. Essa é a verdadeira essência que a educação no IMA agrega na formação integral dos alunos que passam pela escola.

“Bons profissionais simplesmente estudam para passar no vestibular e se formam para atuar no mercado de trabalho. Excelentes profissionais fazem mudanças, e foi no IMA que aprendi que ter princípios é mais importante na vida de um ser humano. A escola não apenas me ajudou na aprovação, como me ensinou os valores essenciais para ser uma excelente profissional e conquistar o mundo”, ressaltou a formada, Julia Simones.

O IMA parabeniza a formada primeiramente pela aprovação, e também pela consciência em relação aos valores e princípios éticos a serem levados para a vida. Desejamos muitas conquistas a essa futura excelente profissional.
Outras Notícias

(47) 3521-0536

ima@ima-rs.com.br

Acessar Webmail - Rede Salesiana de Escolas

Copyright © 2017 - Área Local