IMA - Ensinando a crescer

01/09/2017

Comunicado

Prezados pais e/ou responsáveis, o referido comunicado objetiva fornecer as orientações para o Desfile Cívico que acontecerá no próximo dia 07 de setembro.

Seguem abaixo as informações para que todos possam se organizar:

1. Informamos que houve alteração do local do desfile, sendo neste ano na Rua Dom Bosco, entre o Supermercado Nardelli e o Imperatriz.

2. A concentração dar-se-á na Rua Dom Bosco, em frente à Loja Parafusos Avenida, tendo, também, como referência, a pintura dos números descritos no chão, conforme a ordem do desfile.

3. Atenção para a ordem do posicionamento do Instituto Maria Auxiliadora – 36ª posição.

4. Horário para a concentração dos alunos do IMA: 10 horas.

5. Uniforme que os alunos deverão usar: Calça de uniforme e a camiseta cinza ou a camisa gola polo (uniforme novo).

6. Caso chova, o evento será cancelado e comunicado por meio das rádios e TV local.

Ordem da sequência do Desfile Cívico – IMA

1. Alunos com o Standart do IMA.

2. Alunos com as bandeiras.

3. Corpo Coreográfico da Fanfarra.

4. Fanfarra – contaremos com a presença e parceria da Fanfarra da Escola Letícia Possamai, do Distrito do Aterrado, Pouso Redondo.

5. Corpo Coreográfico – alunas do grupo de dança do IMA.

6. Pelotão: Apoio do Projeto Rio do Sul Mais Bella.

7. Pelotão de alunos usando a camisa de Gola Polo.

8. Pelotão de alunos usando camiseta cinza.

9. Pelotão dos alunos do 3º ano do Ensino Médio.

10. Pelotão – alunos da Articulação da Juventude Salesiana – AJS.

11. Pelotão do Grupo de Patinação Clube Girassóis.

12. Pelotão com os alunos das Atividades Extraclasse.

Projeto: Campanha Rio do Sul Mais Bella

O Mês de setembro chegou e estamos na estação das flores. O Projeto Rio do Sul Mais Bella, é uma iniciativa da RBA TV em parceria com a Prefeitura de Rio do Sul, entidades municipais e as escolas. O objetivo consiste em estimular a população a plantar flores e consequentemente, colorir a nossa cidade, deixando-a ainda mais bela.

O IMA assumiu o desafio da parceria. Os nossos alunos e educadores adotarão a Praça de Skate do Bairro Santana. Convidamos as famílias e alunos para que no sábado, no 09 de setembro, às 9h participem do plantio coletivo de mudas de flores na Praça Ermembergo Pellizzetti, com a intenção de deixar nossa cidade ainda mais bonita! A cidade é nossa, vamos cuidar e desenvolver o senso de pertença e responsabilidade de cuidado com o Patrimônio Público.

Agradecemos o apoio e cooperação de todos!

Atenciosamente,
Direção - IMA