Entrega de Boletins:

 

O horário de atendimento será das 17h30min às 18h45min. 

 

A equipe pedagógica de cada segmento estará presente nos dois dias para atender os pais que têm filhos em segmentos diferentes.   Ressaltamos, porém, que os professores estarão presentes somente no dia definido para cada segmento.  Abaixo seguem informações detalhadas:

 

Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio:  A entrega dos boletins dos alunos de Ensino Fundamental 2 (alunos de 6º ao 9º ano) e Ensino Médio será realizada da seguinte forma: os alunos que obtiveram todas as médias acima de 7,0 (sete) receberão os boletins durante as aulas no dia 24 de setembro.  Os boletins que tiveram médias abaixo de 7,0 (sete) serão entregues somente aos pais e/ou responsáveis no dia 24 de setembro (em horário citado acima), no auditório da escola.

 

Ensino Fundamental 1:  Os pais dos alunos do Ensino Fundamental 1 (3º ao 5º ano) serão recebidos pela equipe pedagógica e as professoras deste segmento no auditório da escola no dia 25 de setembro.