Senhores pais!

O objetivo desta circular é informar sobre o processo de pagamento das mensalidades do ano letivo de 2018 e apresentar os novos itens do nosso Uniforme para o inverno.

No envelope, enviamos o carnê de pagamento das mensalidades dos meses de abril a dezembro de 2018.

Sobre o pagamento das mensalidades, informamos que podem ser efetuados em qualquer Agência Bancária, Agências dos Correios, Casas Lotéricas, Correspondentes Bancários ou pela internet. Importante: Não aceitamos pagamentos na Tesouraria da Escola.

Para acessar as informações financeiras do(a) aluno(a), o responsável financeiro deverá acessar o site www.ima-rs.com.br, no canto superior direito clicar em Acesso/Gennera e em seguida inserir seu login e senha. Após isso, na parte superior da página clicar no quadrado pontilhado azul e depois em Portal do Aluno. Para alterar o ano basta clicar no campo Ano Exercício que está localizado na parte esquerda da tela. No campo Extrato Financeiro é possível fazer a impressão da 2ª via do boleto ou impressão de boleto atualizado.

Para recuperar login e senha entre em contato com a Secretaria da Escola através do e-mail secretaria@ima-rs.com.br.

Para os alunos que participam das Atividades Extraclasse, estamos encaminhando o carnê das mensalidades dos meses de abril a novembro de 2018. A partir deste ano, as mensalidades das Atividades Extraclasse também deverão ser pagas com boletos bancários, seguindo as mesmas orientações das mensalidades escolares.

Qualquer dúvida entre com contato com a Tesouraria da Escola ou através do e-mail tesouraria@ima-rs.com.br.

Para o inverno estaremos oferecendo novos itens para o uniforme: Jaqueta, Cachecol e Touca. Os uniformes estão disponíveis para venda na loja Q Malhas.

Segue no verso as orientações para aquisição das jaquetas forradas.

O cachecol e a touca serão oferecidos à pronta entrega.

Desejamos um ano abençoado! Agradecemos o apoio e a confiança de todos.