Confira os momentos de formação em que a equipe pedagógica do Instituto Maria Auxiliadora, participou durante o mês de maio.

Formação – Bett Brasil educar

Com o intuito de buscar conhecimento e inovação, entre os dias 14 a 17 de maio, a supervisora pedagógica, Isolene Lehmkuhl, participou em São Paulo, do maior evento de educação e tecnologia da América Latina, a Bett Brasil Educar. Na ocasião, teve a oportunidade de conhecer soluções inovadoras para a educação, bem como assistir palestras de profissionais renomados como Leo Fraiman e Lilian Bacich.

Formação – Aprendizagem Maker e STEAM

No dia 18 de maio, a Equipe Pedagógica do Ensino Fundamental 1, participou em Itajaí, da capacitação sobre Aprendizagem Maker e STEAM, promovida e organizada pela Rede Salesiana Brasil de Escolas e Editora Edebê e proferida pelo formador, André Leal. O grupo é composto pela Supervisora Pedagógica, Angela Fronza, pela Coordenadora Pedagógica, Eliana Pereira de Almeida, e pelas educadoras Elaine Marchi Moratelli, Gizeli Alvez, Valesca May, Deize Frederico Silva, Ana Cláudia Ribeiro, Leonir Serafim, Tateane Beiger, Sabrina Merten e Amanda Dubowski.